quarta-feira, 30 de abril de 2008

Diálogos

Pai e filha na fila das Sendas, ao lado da sala de culinária:

- Papai, pra que serve aquela sala?
- Ah, ali acontecem aulas de culinária.
(o pai reflete acerda da abstração da palavra)
- Você sabe o que é culinária?
(expressão entre vaga e tímida)
- Não...
- É a arte de cozinhar!
(aí eu realmente pensei que o pai fosse se complicar com o desenrolar da conversa)
- O que é arte?

Seria uma continuação incrível pra um diálogo de fila de supermercado, mas ao contrário eu ouço a pequenina dizer:
- Ah, é fazer feijão, sorvete...


Duas universitárias no sofá, assistindo novela:

- O Ferraço e a Maria Paula vão casar!
- Ah, também acho! Até porque ele agora está mudando e vai se apaixonar de verdade pela Maria Paula.
- Tá doida? E você por acaso acredita em homem?
- Claro que não, mas eu acredito em novela.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Procura-se" manifesta que também acredita em novela, no entanto, torcendo muito pra que no final todas as mulheres se tranformem em SÍLVIAS! É o futuro, franjão e cigarrinho preto na boca, claro que sem tragar pra não fazer mal aos nossos pulmõezinhos.

Madame S. disse...

hahahahahahahahahaha

vou fazer uma camisa!!!!!

"acredite em novelas, não em homens"

Anônimo disse...

Quem serão as universitárias

Luiz Vieira disse...

primeiro: não vamos falar das universitárias pra não criarmos inimizades.
segundo: eu não acredito em novela porque o bem sempre vence.
terceiro: preciso ir mais ao supermercado.


tem arte maior que preparar feijão?!