segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Na casa feita de alvorecer.
Na história feita de alvorecer.
Na trilha do alvorecer.
Ó Deus Falador!
Seus pés, meus pés, revigora.
Seus membros, meus membros, revigora.
Seu corpo, meu corpo, revigora.
Sua mente, minha mente, revigora.
Sua voz, minha voz, revigora.
Suas plumas, minhas plumas, revigora.
Com a beleza diante dele, com a beleza diante de mim.
Com a beleza atrás dele, com a beleza atrás de mim.
Com a beleza acima dele, com a beleza acima de mim.
Com a beleza debaixo dele, com a beleza debaixo de mim.
Com o pólen bonito em sua voz, com o pólen bonito em minha voz.
Está repleto de beleza.
Estou repleta de beleza.
Na casa da luz noturna.
Da história feita de luz da noite.
Na trilha da luz da noite.


- oraçao navajo


Da juventude à morte, o que traz a cura é o divino; natural, belo. Não há que pensar a respeito, há que viver a respeito e em respeito. Sentir, ser. Amar é a única ação possível diante da inquietação, da alternativa à uma vida contemplativa. O que ainda me traz dúvidas é se amar como uma criança, que ama, mas não sabe que ama, contribui pro mundo. Talvez a vantagem de crescer seja amar apesar da consciência.

Nenhum comentário: