sábado, 11 de fevereiro de 2006

"I have to rock and read and roll", vai dizendo o Bob Dylan e eu vou concordando em meio a tantas coisas pra fazer e outras pra decidir, pensar a respeito...mas o disco do Bob dá um clima d viagem de carro, de estrada longa e percebo que é isso mesmo, o carro é meu corpo.

Ai, essa coisa de escrever online acaba mudando as idéias da cabeça muito rápido. Ia escrever sobre a menininha que mora com a avó que eu andei cuidando do caso nas últimas semanas, sobre o dia que eu cortei o cabelo e o outro dia que começou com um convite de uma amiga pra ir pra Machu Pichu e terminou comigo fazendo o mesmo convite.

Mas conversa vai, conversa vem, pelo msn e eu quis ler o blog de uma prima minha, que nem sabe que eu o leio e de lá fui parar numa página que também é uma das favoritas dela e dei de cara com esse texto que eu achei lindo.

Não dá pra comentar sem estragar o final. Só que eu também não lembro da primeira vez que vi o mar.

Mas isso já me lembrou agora de Bocochê, todo aquele amor e o fundo do mar. E Narizinho e o Prícipe do Reino das Águas Claras. Aff, chega.

As idéias já mudam outra vez e agora vou correndo ao teatro ver se ainda acho ingresso pra peça nova do Michel Melahmed, Dinheiro Grátis. Coisas (dessa vez boas) pra fazer...

Nenhum comentário: